Mais de sete anos viajando com O espetáculo SOLIDÃO NO FUNDO DA AGULHA que leva o escritor Ignácio de Loyola Brandão aos palcos para contar histórias marcantes da sua vida. Momentos remetidos a canções interpretadas pela cantora Rita Gullo, filha do autor.
No repertório estão músicas como Amado Mio (Doris Fisher/ Allan Roberts) da trilha sonora do filme “Gilda”, que era proibido para crianças e que estimulou a criatividade do menino Ignácio, então com 12 anos de idade e que se fez presente muito anos mais tarde para ajudar o jovem jornalista a não voltar para a terra natal fracassado. Temas marcantes como Valsinha (Chico Buarque e Vinicius de Moraes), Que reste-t-il de nos amours? (Charles Trenet) e muitos outros ganham novo contexto ao vivo e permeados por lembranças.
7 comentários
Que voz maravilhosa você tem! Não escutava ninguém tão afinada a muito tempo! Parabéns Rita, e um abraço no seu pai que achei hilario.
Assisti a entrevista de vocês no Jô, porém não consegui achar o livro + CD pela Internet, está indisponível nas livrarias.
Oi Sylvia, obrigada!
É uma pena, mas o livro está esgotado na editora.
Se tivermos uma nova edição, te aviso.
beijo
Quero saber os temas das músicas cantadas na peça. Adorei.
Oi Maria Fernanda, desculpe a demora em responder.
http://www.ritagullo.com/ouvir/
aqui tem todos os temas que a gente faz no show.
Rita, é a terceira vez que assisto o show/peça”Solidão na ponta da agulha”…encantada com as crônicas de memória do seu papa Loyola e com sua interpretação, com o repertório ( algumas músicas conhecidas e amadas e outras passei a amar como “Patrícia” e a francesa ( não localizei o nome )… Poxa, ontem ele falou que livro e cd estavam esgotados e que seria praticamente impossível reeditá-los… snifff
Rita, grave de novo , please… eu ouviria e ouviria e ouviria… consigam a façanha de reeditar o livro-cd!!! Beijos e parabéns!!!
PS- Em 15/10, senti falta da canção e relato d’O Uirapuru…
Oi Rita…
Fomos, eu e Sueli Amaral, assistir a apresentação desta noite (5/12) e ficamos encantados…
Parabéns ao trio…
Rita
como é o nome do violinista que se apresentou ontem (5/12/2018) com vocês?